Gamerama Workplay chega ao final com excelentes resultados

Chegada a hora do anúncio tão esperado, antes de mais nada, agradecimentos a todos os participantes. Nós do coletivo Gamerama, esperamos que a experiência tenha sido não só memorável como instigante. Desejamos que o Gamerama Workplay, em sua primeira instalação, tenha sido, sobretudo, insuficiente: assim os participantes podem desbravar futuras e necessárias novas informações sobre os fundamentos, estruturas, detalhamentos e refinamentos do jogos que pretendem construir para alcançar a fama.

Com as devidas críticas encaminhadas gentilmente por muitos dos participantes, encerraremos o acesso de todos ao sistema da ludoficina  no dia primeiro de agosto do presente ano. De então poderemos realizar implementos necessários que não puderam estar presentes nessa instalação e muitos outros que foram considerados na observação do comportamento e atitude dos jogadores. Há intenção de uma segunda instalação ao final do ano, e se conseguirmos a façanha, poderemos prever instalações semestrais. Acompanhem anúncios nos canais oficiais para novidades! Sentimos no ar o cheiro da revanche!

Recados informados, tratemos do fundamental: os times vencedores da primeira instalação do Gamerama Workplay em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Lembramos que a pontuação de experiência foi contabilizada com base no acato e envio das respostas aos desafios presentes nas exposições somadas a submissão das práticas e desafios bonificadores, consideradas em sua totalidade e parcialidade pelos Mentores conforme o assunto abordado e o tratado submetido.

Como o Gamerama Workplay objetiva o aprendizado da importância metodológica e não uma discussão sobre teor, caso haja dúvidas em relação a alguma pontuação, está franqueado ao produtor do time a solicitação da pontuação geral auditada.

O time vencedor da primeira instalação do Gamerama Workplay foi…